Finlandek

Brasil

Estampas selvagens na pelúcia macia.

Está sempre na moda esse estilo de estampa (Animal Print). Na Pré-História, o homem usava a pele dos animais para se proteger do frio, no século 18 significava status e era para os nobres. Já  nos anos 30, animal print se popularizou ainda mais por conta da primeira versão do filme Tarzan – Cristian Dior foi o primeiro estilista a usar a estampa, e não a pele nos anos 40. As peles dos animais selvagens são realmente fascinantes na suas formas e cores, e estão sempre presentes na decoração. Estampadas em pelúcias, e super macias, as almofadas vão deixar seu sofá super na moda.
Finlandek1

Dicas Finlandek:

– O “Animal Print” permite a mistura de estampas de bichos, pois elas normalmente apresentam tonalidades mais neutras e fáceis de ajustar.

– Exercite sua criatividade usando essas estampas também no quarto – Sua cama vai ficar muito gostosa com o uso dessas texturas.

– Essas estampas também podem aparecer no tapete. Sua sala vai ficar muito chique com esse ponto de destaque.
Finlandek2

Baseada em uma referência da Revista Casa Vogue brasileira (outubro de 2012), a foto abaixo é de um apartamento no Rio de Janeiro, em Ipanema, feito por um dos maiores decoradores da França. Alberto Pinto (1943-2012).

Uso de estampa Animal Print – Revista Casa Vogue:
Finlandek-Casa-Vogue

 

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz